Atendimento ao Cliente

Trocas e Devoluções

O cliente poderá trocar mercadoria desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vício de qualidade. Dentro do prazo de até 7 dias corridos após a entrega, realizaremos a troca do item adquirido.

O cliente tem até 7 (sete) dias do recebimento do produto para desistir dos pedidos efetuados junto a Sil Semijoias. A solicitação deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento pelo telefone  (35) 9 8800- 0067 ou pelo e-mail: contato@silsemijoias.com.br. O produto precisa ser devolvido na embalagem original e em perfeito estado.

Atenção! Não remeta o produto antes de comunicar, via e-mail o motivo da devolução. Aguarde nossa confirmação no prazo de 24 horas para proceder à devolução.

Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita.

Caso a devolução esteja conforme, o cliente poderá ter 2 opções de reembolso:

1. Troca por produto de valor idêntico

2. Reembolso integral (depósito em conta corrente) do valor do produto. O Valor do frete, não será reembolsado.

No caso de troca ou devolução de produtos, as despesas com frete são por conta e responsabilidade do cliente.

Importante: toda devolução ou troca deverá ser comunicada e aprovada, com antecedência, por e-mail acima indicado. Não aceitamos devoluções sem justificativas específicas. Para Maiores Informações sobre fretes e devoluções entre em contato conosco.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Sil Semijoias - CNPJ: 19.583.148/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020



personalização by Positiva design